top of page
Buscar
  • assessoriasesunipa

Assembleia debate mobilização de campanha salarial entre os dias 7 e 9 de novembro

A Sesunipampa realizou, na quarta-feira (18), sua assembleia geral, para debater assuntos de interessa da categoria, com centralidade na jornada de lutas que acontece de 7 a 9 de novembro, entre todo o serviço público federal.


As atividades tratarão da campanha salarial unificada, da inclusão da carreira Lei Orçamentária Anual, e pelo arquivamento da PEC 32, conhecida como Reforma Administrativa. Na assembleia, docentes debateram a necessidade de se romper dificuldades de mobilização da categoria, sobretudo ao se tratar de pautas urgentes com as que se apresentam neste período. No âmbito da Unipampa, a seção sindical orienta que o dia 8 de novembro seja marcado com atividades nos campi, dialogando com a comunidade acadêmica, com rodas de conversa, intervenções nas áreas mais movimentadas da universidade e entrega de panfletos.


A plenária tratou também da próxima edição da Caravana da Sesunipampa, cujo início se dará nos campi de São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete, entre os dias 24 e 26 de outubro. O objetivo é divulgar a importância da organização sindical e da defesa dos direitos da classe trabalhadora.

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page