top of page
Buscar
  • assessoriasesunipa

Estudantes da Unipampa fazem campanha de arrecadação alimentar


O Movimento Estudantes por Assistência Estudantil Digna (EPAED) e o Coletivo Indígenas e Quilombolas fazem campanha estudantil e pedem a colaboração de toda comunidade acadêmica.


Devido aos cortes no Plano Nacional de Assistência Estudantil, o PNAES, e nos editais de permanência estudantil, estudantes têm tido dificuldades para manter a alimentação e a moradia.


Por isso, o Movimento EPAED criou a campanha ‘Pix Contra A Fome’. As doações podem ser diretamente com os/as estudantes do campus Jaguarão, basta entrar em contato pela página do Movimento EPAED ou enviar um pix com qualquer valor para 53984662015.


Estudantes indígenas e quilombolas também estão com campanha para a luta em defesa das bolsas permanência. Para isso, estão arrecadando qualquer contribuição financeira para enviar uma representação da Região Sul para a Mobilização Nacional pela Abertura do Programa Bolsa Permanência, do MEC, para Indígenas e Quilombolas, que acontecerá em Brasília. As contribuições podem ser enviadas via chave PIX ou transferências bancárias para a representante do Coletivo, nos seguintes dados: Sabrina Quadros / Pix: 86977075015 ou conta: Agência- 5600 / Conta- 194140

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page